ARLA/CLUSTER: Ilegalidades... - Procedimentos

Jose Miguel Fonte etjfonte ua.pt
Terça-Feira, 9 de Junho de 2009 - 10:24:56 WEST

Infelizmente isso é o pão nosso de cada dia.

Antes da nova lei, ouvia com frequência, colegas a operar em bandas para
as quais não tinham autorização. Quando os alertava, ainda ouvia
"bocas".

O que fazer, pouca coisa. Se a ANACOM não faz nada...