ARLA/CLUSTER: Ilegalidades... - Procedimentos

Miguel Tomaz kongo127 hotmail.com
Terça-Feira, 9 de Junho de 2009 - 02:10:44 WEST

Obrigado aos colegas que responderam em "privado".

Bem sei que trata-se de um assunto polemico, e que com um ligeiro "toque" o verniz estala completamente.

Foram poucos os que mostraram interesse, e portanto o meu interesse por aqui tambem fica.

So nao gostaria de ouvir no futuro os mesmos comentarios que se escutam dos Italianos...

73 e bom DX!

Miguel - CT2JUT