ARLA/CLUSTER: Acidente aereo da Air France

Pedro ct2ibp gmail.com
Segunda-Feira, 8 de Junho de 2009 - 17:51:46 WEST

Olá colegas.
Não podia estar mais de acordo com o colega.
Não acredito que nenhum rádio-amador presente aqui no cluster tenha o esquema de um receptor de rádio em uhf, que pedi há uns dias. Pelo menos, ninguém se mostrou interessado em ajudar. Talvez as catástrofes da aviação ou os contos da cinderela sejam mais radio-amadorismo que um simples circuito de um receptor de UHF.
Abraço e bons contactos

Pedro
CT2IBP
Leiria

----- Original Message -----
From: <radioescuta1057  sapo.pt>
To: <cluster  radio-amador.net>
Sent: Monday, June 08, 2009 3:56 PM
Subject: ARLA/CLUSTER: Acidente aereo da Air France

  Boas
Sinceramente parece que estamos a passar das marcas do admissivel. Eu
aconselhava todos aquelas que tem dado opinião no cluster já que tem
tantos conhecimentos que os empreguem na Comissão de Inquérito que já
deve ter sido nomeada. Não sejam como os cangalheiros que vivem  da
morte.

Se isto assim continua a discutir-se tudo menos escuta e
radioamadorismo eu vou pensar muito a serio se devo ou não fazer parte
disto.

O curioso disto é que se um radioamadorlhes  pede um conselho não o
dão (nen o vendem)

ct01057swl