ARLA/CLUSTER: Acidente aereo da Air France

radioescuta1057 sapo.pt radioescuta1057 sapo.pt
Segunda-Feira, 8 de Junho de 2009 - 15:56:35 WEST

  Boas
Sinceramente parece que estamos a passar das marcas do admissivel. Eu
aconselhava todos aquelas que tem dado opinião no cluster já que tem
tantos conhecimentos que os empreguem na Comissão de Inquérito que já
deve ter sido nomeada. Não sejam como os cangalheiros que vivem  da
morte.

Se isto assim continua a discutir-se tudo menos escuta e
radioamadorismo eu vou pensar muito a serio se devo ou não fazer parte
disto.

O curioso disto é que se um radioamadorlhes  pede um conselho não o
dão (nen o vendem)

ct01057swl