ARLA/CLUSTER: Fwd: Cuidado!.......

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 8 de Junho de 2009 - 16:25:02 WEST

As recomendações e normas para utilização deste espaço de troca de ideias,
são amplamente divulgados, e todos os meses é enviado o respectivo
"lembrete". Quem não quer cumprir com as regras, pode ser afastado do
cluster, ou colocado em moderação.Falar de aviões, é uma questão que pode
até trazer algum interesse, embora se possa cair no exagero. No entanto,
mensagens como as do CU3DI, são consideradas SPAM, e sem qualquer interesse
nesta lista, Como tal a moderação actua em conformidade.

73 de CT4RK