ARLA/CLUSTER: Fwd: Cuidado!.......

António Augusto ct2ibq hotmail.com
Segunda-Feira, 8 de Junho de 2009 - 15:11:01 WEST

Pronto os meus pontos de ?????? parece que não funcionaram la muito bem .....
Então ca vai......   isto,que não tem nada a ver com Rádioamadorismo Chama-se " o Conto da Cinderela "
E já não é coisa nova .....

Outra coisa não chega ja de aviões?????

   Ct2IBQ
António Augusto

From: João Santos
Sent: Monday, June 08, 2009 2:34 PM
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Fwd: Cuidado!.......

Boa tarde
Alguém me poderá dizer, de que modo se encaixa este mail no rádio-amadorismo ou rádio-comunicações? Quando muito, nas telecomunicações, visto terem escrito sobre uma cabina telefónica.
Ainda espero chegar ao tempo, em que se discutirão aqui as causas da galinha da visinha por mais ovos que a minha, ou as causas prováveis para a pontaria dos pombos coincidirem sempre com a minha posição.
Abraço

João Santos

PS: acho que a mãesinha de todos sempre vos alertou para não falarem nem aceitarem nada de estranhos, será que só com estes mails é que têm cautela com isso? Quem saberá.