ARLA/CLUSTER: <Ajuda> Escolher antena HF Vertical Multibanda

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 6 de Junho de 2009 - 19:30:23 WEST

Colega José LuisQue raio de R7 é a sua?...saiu algum modelo depois da R7 dos
10m aos 40m??'...Eu só conheço uma R7 que faz dos 10 aos 40m!!!...Tenho uma,
que depois de a ter benificiado, está à espera de ir para o telhado.

http://www.mubera.de/db7ji/images/antenna/antenna.jpg