Re: ARLA/CLUSTER: Potência p.i.r.e. e Potência de Saída

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Junho de 2009 - 22:34:31 WEST

Calma "manel"...Não vais sair porra nenhuma que eu não deixo!..Aliás é de
gente conhecedora do assunto, como tu que a "festa" está a precisar!!!..
O Matias "estravazou-se" um bocadinho, mas pelo que conheço dele foi sem
intenção de criticar quem quer que fosse! eheheh!..deu-lhe para reinar um
pouco com o assunto!!!!...Pronto!... Ironizou!...foi apenas isso!

E já agora deixo-lhe o recado de que não se esqueça de me mandar os tais
parafusos dourados, que é para testar a "ronca" dos 23cm!...Descobri nas
minhas "latas" um 270MHz X 9 (dois triplers em cascata) para cerca de 20
watts, que eram de um feixe dos CTT, mas têm os diodos cravados. Tirar
aquele material dali, só a rebarbadora, e isso não dá jeito!!!..E já agora
deixa lá o AED falar de antenas, porque a ele ja lhe passaram pelas mãos
mais antenas profissionais de "alto gabarito", do que a gente vai ver para o
resto da vida.

73 de CT4RK