ARLA/CLUSTER: Radios pra bancada de testes.

Gomes ct1hix sapo.pt
Quinta-Feira, 4 de Junho de 2009 - 12:21:35 WEST

Boas
E os impostos!
IVA+Imposto de Selo+Taxa de apresentação na Alfandega+
Parece-me que ainda falta alguma coisa...

73 Gomes CT1HIX

  ----- Original Message -----
  From: antonio matias
  To: cluster  radio-amador.net
  Sent: Thursday, June 04, 2009 11:49 AM
  Subject: RE: ARLA/CLUSTER: Radios pra bancada de testes.

  Colega Fabiano.
  Tem adquirir o Kit basico que é o
   EME72B KIT e custa  110 Dolares VK +- 55€
                    +
  o Oscilador local - e sequenciador
   30 + 40 Dolares =  35€
                    +
  O PA de 18W M68719
  Sao mais  85 Dolares  = 45€

  Isto tudo somado deve rondar os 150€ mais portes.

  Nada mal !

  Date: Thu, 4 Jun 2009 11:04:08 +0100

  From: fabianomoser  gmail.com
  To: cluster  radio-amador.net

  Caro Colega Matias,

  Naquela página há um XLS neste link
  http://www.minikits.com.au/doc/23cm%20KIT.xls

  Seriam estes os componentes a adquirir para a montagem completa do KIT de 1.2Ghz?

  Pelo que entendi foi isso.
  Obrigado.

  73 Fabiano