ARLA/CLUSTER: Radios pra bancada de testes.

Fabiano Moser fabianomoser gmail.com
Quinta-Feira, 4 de Junho de 2009 - 12:04:19 WEST

Colega António,

No XLS diz $543,96, mas claro tem inclusao caixa, e tal...

digo este XLS
http://www.minikits.com.au/doc/23cm%20KIT.xls

Porque não facilitam e fazem um pacote só tipo:

Transverter 23cm - 150€ e pronto!
Agora mando vir uma coisa destas e quando vai à montagem, começa a ver que
faltou isso, aquilo, etc. o que é mal....

Vou pesquisar pois me interessou bastante e estaria disposto a mandar vir um
destes, ainda não tenho 1.2Ghz e tenho lá um FT-897D e um FT-847 que
poderiam receber isto.

73 Fabiano