Re: ARLA/CLUSTER: Transmissor em FM com um único transístor.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 3 de Junho de 2009 - 20:47:36 WEST

Ena pá! fazem-me lembrar o tempo em que tinha 10 anos e ja andava a montar
osciladores destes!!!,
Usar isto nos 2m??? deixem-me rir!!!...Só de se aproximarem perto da antena
, o "bicho" desaparecia da faixa dos 2m!!!  ehehe!
Alem do mais a instabilidade e largura de banda do dito oscilador, (isto nem
pode ser considerado um emissor ehehe) impossibilita a sintonia do mesmo com
um receptor de amador normal. Na melhor das hipoteses, escutava-se assim
algo parecido com a interferencia da TVCABO, mas muito mais instavel!!!

73 de CT4RK,