RE: ARLA/CLUSTER: Prorrogada a autorização dos 70 MHz em Espanha.

Quarta-Feira, 3 de Junho de 2009 - 18:39:41 WEST

Caro Matias,

Permite-me discordar ligeiramente, face ao exposto, existe uma certeza implícita, diria com uma enorme probabilidade, que a proposta vai ser aceite segundo as conversações recentes e caso esteja a fazer uma tradução correcta da noticia.

"Según conversaciones recientes, nuestra petición va a ser aceptada y tienen previsto autorizarnos por otros seis meses el uso de las frecuencias de 70,150 y 70,200 MHz."

Talvez, falte um ponto de interrogação no  Assunto:  ARLA/CLUSTER: Prorrogada a autorização dos 70 MHz em Espanha...? em vista da data da noticia, 24 de Abril de 2009 e assim evitar o erro e passar à "tentativa de prorrogar" na sua interpretação.

Peço desculpa pela minha tradução, efectivamente, incorrecta.

73`s

João Costa, CT1FBF

________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de antonio matias
Enviada: quarta-feira, 3 de Junho de 2009 18:17
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: Prorrogada a autorização dos 70 MHz em Espanha.

Boa tarde João.
Como um pequeno erro de tradução pode mudar totalmente uma noticia...
ora veja : Prórroga de la autorización en 70 MHz <http://www.ure.es/noticias/1302-prorroga-de-la-autorizacion-en-70-mhz.html>

" Prorroga " não quer dizer : Prorrogada ,mas sim " tentativa de prorrogar"

Os 70mhz ainda não foram re-autorizados em Espanha.

73's
  Matias