Fw: ARLA/CLUSTER: Acrónimo NVIS segundo a ANACOM.

CT2HKY ct2hky gmail.com
Quarta-Feira, 3 de Junho de 2009 - 11:07:53 WEST

----- Original Message -----
From: CT2HKY
To: ARLA-Cluster
Sent: Wednesday, June 03, 2009 10:36 AM
Subject: ARLA/CLUSTER: Acrónimo NVIS segundo a ANACOM.

Olá 73's a todos.

Caro colega etjfonte, desculpe não saber o seu nome, mas não me lembro mesmo de momento.

Sobre o assunto "isotrópica" que referiu, mesmo que eu não soubesse o que era, bastava consultar os seguintes
artigos:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Antenahttp://www.qsl.net/py2rlm/antena3.htmle assim já estaria informado, pois, com a explicação do colega, não chegaria a saber o que seria, ou então, teriade esperar uma explicação do colega Mourato, que assim que pudesse a iria dar com certeza, serviria para mim,
para si!!!? e para mais uns quantos, digo eu...

Luis Cavaleiro - CT2HKY