ARLA/CLUSTER: President Lincoln

manel nor manuelnorberto gmail.com
Terça-Feira, 2 de Junho de 2009 - 18:15:14 WEST

Viva Mourato. muito bem "dezido" sim senhor. Eu até, se me dá lecença,
acrescentaria :
ninguém pode invocar o desconhecimento da Lei, todo o cidadão é obrigado a
conhecer as Leis em vigor no seu País e além disto uma Lei torta é direita
para todos.
Bom batente e nunca se esqueça de trabalhar, sempre e de preferência, num
dia de folga hi !.
Um abraço e 73

ct1uw   M.P. Norberto
09/6/2 Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com>