Re: ARLA/CLUSTER: IMPORTANTE: Planos de Banda da IARU região 1.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 2 de Junho de 2009 - 12:33:47 WEST

Realmente não vejo onde esteja o problema de se terem de respeitar algumas
regras. Acho que não custa nada aceitar o que esta feito e bem feito. Aliás,
para quem não sabe, ou nunca quis saber, foi por sugestão das associações,
que a ANACOM adoptou esse procedimento (aceitar as recomendações da IARU
como regra). Acreditem que foi melhor assim!...O regulamento revogado é
disso um exemplo perfeito.Acho que já não existe espaço para este tipo de
comentátrios ou discussões. O prazo para enviar sugestões à ANACOM já
terminou, e as novas regras estáo em vigor. Só não enviou comentários quem
não quis. Agora quem não estiver satisfeito , marque uma reunião com a
ANACOM e dirija-se lá pessoalmente para expor seus pontos de vista.
Façam favor de dar bons exemplos aos radioamadores mais novos.

73 de CT4RK