Re: ARLA/CLUSTER: Contactos impossíveis em VHF... ou talvez não!

Mário Osório ct2htm gmail.com
Quarta-Feira, 29 de Julho de 2009 - 22:12:28 WEST

*Pois é, isso é que era. Europa - América em VHF!!! Mas para mim não dá pois
não disponho de equipamentos nem de QTH para isso, mas vou estar atento esta
noite a ver se o fenómeno se repete e de forma assim tão acentuada! Se
houver colegas para colaborar tanto melhor! Hoje estou no Porto em IN51RF.
Mas daqui só saio em QRP e com 5 W antena de móvel com campo aberto de S a
NW. Já agora pergunto ao colega Mourato, qual costuma ser a hora da inversão
térmica?

Saudações e bons DX's

73' de CT2HTM*