-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de pedro almeida
Enviada: terça-feira, 28 de Julho de 2009 11:18
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: ARLA/CLUSTER: PLC em Esposende e 5º concurso VHF UHF ARAM

Boas,
tenho vindo a constactar aqui no meu QTH (marinhas  Esposende) o aumento de um sinal forte quando tento receber o RV50.
Ao ligar a minha direcional constactei que o sinal era mais forte vindo de umas habitaçoes e das antenas de telemoveis que se encontram aqui a uns 400 metros do QTH. Se a coisa presistir vou mesmo apresentar queixa as autoridades competentes, mas com a minha mudança de QTH para a Povoa de Varzim espero que esta interferencia nao caia no esquecimento.
Por isso ja anda por ai interferencias no VHF pelo menos na minha zona .
Já agora em relaçao aos resultados finais do 5º concurso da ARAM é triste ver que um elemento que ficou muito bem classificado nao tenha sofrido algum tipo de deslassificaçao visto que andou o tempo todo a monopolizar uma frequencia para caçar pontos ate descia a outras frequencias e mandava subir aos 145.5250 se nao estou em erro para mais uns pontos , mas a tristeza final é que além de monopolizar a frequencia ainda vinha mandar bitaiques a outros colegas concorrentes so para destabilizar o concurso.
Espero que para o ano que vêm mudem as regras e que escutem as transmissoes durante todo o concurso para que estas situçoes nao aconteçam novamente.

73
Pedro Almeida
    CT5JZX
ct5jzx  nra.pt