ARLA/CLUSTER: Resultados da antena J Dual-Band

Bom Dia Colega Luís, CT2JWW.

Esta antena desde sempre me chamou a atenção pelas suas excelentes características e por varias vezes tive para a construir.

Infelizmente vivo num apartamento, o que para fazer bricolage é complicado, principalmente quando se trata de cortar tubos, chapas, etc. Como costumo dizer, à sempre a hipótese viável de partir a "cristaleira".

Depois da nossa conversa, quando estive de férias em Côja, resolvi tentar convencer algum dos meus amigos, que podem "bricolar" sem partir a "cristaleira", a construir essa antena para a estação, visto que até precisava para o equipamento D-star. Felizmente que o Arsénio, CT1EWH tinha tempo e aqui está o excelente resultado.

Obviamente que podes e deves colocar aqui no Cluster todo e qualquer pormenor que ajude, pois quantos mais divulguem as suas ideias melhor é para todos.

Alem de tudo o mais, és, por aquilo que já vi feito, um excelente construtor.

                 73 de:
     CT1FBF / João Gonçalves Costa
     QTH Locator : IM58kq
     CQ Zone: 14  /  ITU Zone: 37