Re: ARLA/CLUSTER: Terra da estação

manel nor manuelnorberto gmail.com
Segunda-Feira, 20 de Julho de 2009 - 15:36:42 WEST

Então muito boa tarde amigo João Porto e que tudo esteja bem, consigo e com
os seus.

Há mais de um século que o escuto (!), na tal estação.

Quanto a este seu texto estou inteiramente de acordo. Eu e o meu ex colega
Mourato

várias vezes debatia-mos este assunto, por conseguinte é como o Alentejano
que bateu

o record olímpico no lançamento do martelo: ferramentas...longe com elas
!!!, assim se

procede com as PL,s, longe com elas e de preferência fora da janela.

Um abraço (primo) e tudo a correr peolo melhor.

ct1uw/cto158 ex cr6pr     Manuel Porto