ARLA/CLUSTER: Enviu de mensagens para o Cluster

Sexta-Feira, 17 de Julho de 2009 - 12:02:31 WEST

Bom Dia Luís Cavaleiro, CT2HKY.

Boa dica, no entanto, isto somente acontece "...quando estou a ler as mensagens, ter que andar com a barra atrás do texto escrito,.." a quem estiver a ler as mensagens directamente nos arquivos do servidor ou consulte o seu e-mail via Internet, por exemplo, no caso do gmail.

Para quem recebe directamente no seu PC, via Pop3, isso já não se passa.

Como todos os meses referimos, sempre que possível, enviem só mensagens formatadas em TEXTO SIMPLES.

João Costa, CT1FBF

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de CT2HKY
Enviada: sexta-feira, 17 de Julho de 2009 11:15
Para: ARLA-Cluster
Assunto: ARLA/CLUSTER: Enviu de mensagens para o Cluster

Olá a todos.

Desculpem-me a repetição de um assunto que por certo, já todos os frequentadores deste espaço conhecem, mas como a mim, dá-me uma implicância terrível, quando estou a ler as mensagens, ter que andar com a barra atrás do texto escrito, que por vezes se prolonga ao longo de uma mesma linha, também eu, já assim o tenho colocado por lapso de configuração, queria aqui deixar apenas duas sugestões:

1 - Escrever a sua mensagem, e quando está a chegar ao fim da folha aberta, fazer <ENTER> e continuar na linha seguinte, torna-se mais fácil a leitura, embora a apresentação não fique linda/bonita;

2 - Se usa o Outlook Express, depois de acabar de escrever o texto, clique em FORMATAR e seguidamente na opção TEXTO SIMPLES, pois por defeito deverá ter seleccionado TEXTO FORMATADO (HTML).

Foi só uma sugestão, embora eu saiba que já todos sabiam isto, como eu, aprendiz de informática já à alguns bons anos, só descobri isto agora, refiro-me à sugestão relatada em 2.

Boas comunicações para todos.