ARLA/CLUSTER: Enviu de mensagens para o Cluster

CT2HKY ct2hky gmail.com
Sexta-Feira, 17 de Julho de 2009 - 11:15:03 WEST

Olá a todos.

Desculpem-me a repetição de um assunto que por certo, já todos os
frequentadores deste espaço conhecem, mas como a mim, dá-me uma implicância
terrível, quando estou a ler as mensagens, ter que andar com a barra atrás
do texto escrito, que por vezes se prolonga ao longo de uma mesma linha,
também eu, já assim o tenho colocado por lapso de configuração, queria aqui
deixar apenas duas sugestões:

1 - Escrever a sua mensagem, e quando está a chegar ao fim da folha aberta,
fazer <ENTER> e continuar na linha seguinte, torna-se mais fácil a leitura,
embora a apresentação não fique linda/bonita;

2 - Se usa o Outlook Express, depois de acabar de escrever o texto, clique
em FORMATAR e seguidamente na opção TEXTO SIMPLES, pois por defeito deverá
ter seleccionado TEXTO FORMATADO (HTML).

Foi só uma sugestão, embora eu saiba que já todos sabiam isto, como eu,
aprendiz de informática já à alguns bons anos, só descobri isto agora,
refiro-me à sugestão relatada em 2.

Boas comunicações para todos.