Re: ARLA/CLUSTER: Estação Rastreio PoSa

Fabiano Moser fabianomoser gmail.com
Quinta-Feira, 16 de Julho de 2009 - 16:57:14 WEST

Porque Portugal não procurou o INPE (Instituto Nacional de Pesquisas
Espaciais) e a AEB (Agência Espacial Brasileira), para desenvolver e
construir um satélite português, ou luso/brasileiro este sim então feito por
lusófonos, e ao invés disto foram procurar os "brothers" ingleses?

Já imagino a resposta, mas pronto... não sou eu que mando não eh?

73 Fabiano