ARLA/CLUSTER: podem os antigos CT5 realizar morse ???

amadeuct2hgl sapo.pt amadeuct2hgl sapo.pt
Quinta-Feira, 16 de Julho de 2009 - 09:39:23 WEST

Muito bons dias a todos

Pois caros colegas, andaram x anos a proibirem-nos (aos ct2)  de
operar os 20 e os 15  metros e agora e ainda bem abrem as portas toda
a gente pode operar morse nas faixas de frequencias em que podem
operar. Informação do atendimento da ANACOM.

73
Amadeu Rosa
ct2hgl