ARLA/CLUSTER: Estação Rastreio PoSat-1

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com

Boas,
O PoSat-1 serviu para muito mais que isso (pombo de correio), eu sei
pois na altura do seu lançamento eu estava no exercito e fiz parte do
projecto na montagem de algumas estações de rastreio e comando
mas não posso dizer para que mais serviu, mas podem querer que teve uma
boa utilização.

Paulo Santos, CT4DK