ARLA/CLUSTER: Resultados do concurso ARAM 2009

Ilidio Rebelo ct1bbp hotmail.com

Tive vários problemas nos concursos urganizados pela ARBA e então com esses senhores, era muinto ativo nos concursos acabei de partecipar para não me chatiar. ct1bbp

> Date: Tue, 14 Jul 2009 08:51:19 +0100
> From: ct2jnm  sapo.pt
> To: cluster  radio-amador.net
> Subject: ARLA/CLUSTER: Resultados do concurso ARAM 2009
>

> Após a publicação dos resultados provisórios do concursso ARAM 2009,
> fui consultá-los e apercebi-me que a minha pontuação não estava de
> acordo há por mim reclamada. Enviei um email á associação e logo me
> responderam apresentando o respectivo comprovativo (o qual pode ser
> consultado na página da ARAM em log's recebidos.zip).
> Tenho a dar os meu PARABÉNS á ARAM por facultarem aos participantes
> [...]

Obtenha 30 Emoticons grátis para o seu Windows Live Messenger
http://www.livemessenger-emoticons.com/funfamily/pt-pt/