ARLA/CLUSTER: Resultados do concurso ARAM 2009

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt

Após a publicação dos resultados provisórios do concursso ARAM 2009,
fui consultá-los e apercebi-me que a minha pontuação não estava de
acordo há por mim reclamada. Enviei um email á associação e logo me
responderam apresentando o respectivo comprovativo (o qual pode ser
consultado na página da ARAM em log's recebidos.zip).
Tenho a dar os meu PARABÉNS á ARAM por facultarem aos participantes
não só os resultados mas tambem os ficheiros de correcção dos log's.
Da ultima vez que reclamei foi com a ARBA que sempre me respondeu, em
primeiro na pessoa do CT2GCB e depois o colega CT1ASM, que não
disponibilisavam esse tipo de informação e "da decisão do juri não há
recurso", o que nessa altura deu uma grande salganhada com mais outros
colegas em que fomos literalmente prejudicados isto para não utilizar
outra palavra menos bonita, e deu o resultado que os colegas mais
atentos a estas lides bem sabem.
Bem haja á ARAM e a todos colaboradores pelo magnifico trabalho
desenvolvido em prol de um hoby.
Para o proximo ano lá nos encontraremos

Cordiais cumprimentos
CT2JNM - Nuno Fonseca