Re: ARLA/CLUSTER: Estação Rastreio PoSat-1

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Segunda-Feira, 13 de Julho de 2009 - 15:59:31 WEST

So é pena que não sirva para nada. O posat já "morreu". E enquanto
esteve vivo ninguem se serviu dele. Mais logo desenvolverei. Agora vou
mandar um mergulho!!

--
Enviada a partir do meu dispositivo móvel