ARLA/CLUSTER: 04 July 2009: Massive Sporadic E in the evening...

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com

Boas Tardes

Sem ter estado no concurso posso dizer que fiz uns 60 qso's.

O mais engraçado é que a antenna polarização horizontal, fixa e apontada uns 40º

fez no meu entender milagres. Qso's com U.K foram fantásticos, julgo ter feito uns 4 dxcc

diferentes só em U.K. Depois foi europa e mais europa.

Sem rotor montado e apanhando todos aqueles que me solicitaram deu cá uma excitação que nem vos digo.

Eu só pensava, e se o rotor já lá estivesse???? grrrrrrrr... eram 7:30pm Gmt quando tive que me ausentar pois

como era sábado a XYL fartava-se de entrar no shack "Então não vamos jantar???" resposta: só mais 5 minutos hihihi

É óbvio que os cinco minutos para ela sería mais uma eternidade que outra coisa tal era o meu expanto com tal abertura.

Informo que desde de 2005 esta é a primeira vez que vi algo de loucos....

1 abraço e até breve....

CT2IVH Paulo Santos Locator: IN50sk Iota Hunter Good Hunting........