Re: ARLA/CLUSTER: Informação TM-V7, algum progama para ligar ao PC...?

Fabiano Moser fabianomoser gmail.com

Revendo o manual deste rádio não vi nenhuma referência que permita trabalhar
com modo CAT. Portanto a minha sugestão de controle via computador com o
Hamradiodeluxe não é possível.

Este rádio não suporta CAT, só packet via pc.

73
Fabiano Moser CR7/PY5RX
ARISS-PORTUGAL (Amateur Radio on the International Space Station)
Representative at Teleconference and Portugal Telebridge Coordinator.
AMRAD/AMSAT-CT
http://www.amrad.pt/ariss.php

"There is no great talent without great will. (Honoré de Balzac)"