RE: ARLA/CLUSTER: Informação TM-V7, algum progama para ligar ao PC...?

Prezado colega Fonseca - PY1AFG,

A si e a todos que tiveram a amabilidade de responder, em meu nome pessoal e penso que em nome do nosso colega Eduardo Almeida, CT2HLI, os nossos mais sinceros agradecimentos.

Tinha uma vaga ideia de que existia um problema com os Kenwood TM-V7 de uma primeira série, segundo parece um claro defeito de fabrico, infelizmente não assumido pela marca, pelo menos na Europa.

Um colega americano informou-me que nos E.U.A. a Kenwood USA providenciou a troca do referido display ou outra reparação, dentro de um determinado prazo e sem qualquer custo para os utilizadores, quando foi detectado o problema em vários equipamentos.

È que na terra do Tio Sam estas coisas são demasiado serias e importantes e os defeitos de fabrico levam a rápidas e pesadas condenações em tribunal das "Corporations".

Espero poder encontra-lo pessoalmente em Portugal e contacta-lo como CR7/PY1AFG/P.

                     _\\|//_
                     ( o o )
                      73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa