ARLA/CLUSTER: Re: ARLA/CLUS TER: Informação TM-V7, a lgum progama para ligar ao PC...?

cu3di portugalmail.pt cu3di portugalmail.pt
Segunda-Feira, 6 de Julho de 2009 - 22:49:23 WEST

Boas

não sei se isto lhe serve, poderá verificar, eu ainda não pus em prática o meu
TM-27 tem o mesmo problema.Pode sempre experimentar

73,s de CU3DI Pedro Pereira

Citando Rui Mota <ct5goq.rui  sapo.pt>:

 Boas tardes caros colegas, ouvi dizer que quem sabe fazer  esses ditos cabos
 de dados... ( CAT ) é o colega CT1BXT.

 Um abraço
 73's de :
 CT5GOQ / Rui Mota