Re: ARLA/CLUSTER: Equipamento novo ou será revoluci

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 6 de Julho de 2009 - 14:14:14 WEST

ColegaTenho um IC706 em móvel que me tem dado muitas alegrias...O IC7000
embora mais sostificado não me mereceu muita atenção. No entanto são duas
optimas opções para móvel. Quanto aos 50MHz em móvel, por enquanto está
pobre.
Mas quanto ao IC 7200, estou com intenções de adequirir mais esse. Parece-me
um belissimo radio.

73 de CT4RK