ARLA/CLUSTER: APRS

José Miguel Miranda Barroso da Fonte etjfonte ua.pt
Sábado, 4 de Julho de 2009 - 02:35:59 WEST

   Está a concluir algo sem qualquer fundamento.

> [...]
>O que tento fazer aqui é lançar desafios de forma a partilhar o que aprendi
>ao longo dos anos em que trabalhei em operadores de telecomunicações.

   Hmmm...

>O que não admito é a arrogância dos ignorantes, o recurso à piadola por
>parte de quem não consegue discutir técnica por não saber.

   Falta-lhe um bocadinho de tolerância e uma boa parcela de humildade.
Assim, quando lhe faltarem argumentos de resposta pode evitar o recurso ao
insulto.

> [...]
>
>Se ao fim de tantos anos a usarmos AX.25 o nível de conhecimentos é tão
>baixo como aqui se tem visto devia ser bonito.

   Está a tirar belas ilações...

   Boa sorte.

73 de ct1enq