Re: ARLA/CLUSTER: Treino Recepção Morse

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Olá MatiasÉ realmente isso. Como eu aprendi CW pelos moldes internacionais,
os sinais especiais foram excluidos. Nem no exame de CW que fiz ( em 1980)
saiu algum sinal especial. É claro que o saber não ocupa lugar, mas no meu
ponto de vista, e vale o que vale, agradecendo desde já a disponibilidade e
boa vontade do colega Gamito, a quem eu reconheço os maiores méritos no CW,
até porque é um exemplar profissional na matéria, acho que devia centralizar
mais o treino nos símbolos internacionais e deixar para ultimo os símbolos
exclusivamente usados em português.

73 de CT4RK