Re: ARLA/CLUSTER: Treino Recepção Morse

Antonio Gamito gamito.ct1czt gmail.com
Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2009 - 22:30:19 WET

o misterioso é o hifen.
_...._       hífen          *Tá-ri-ri-ri-ri-Rá*
_..._         Sinal de igual OU também chamado e usado para fazer separação
de conteúdos. Normalmente designado por *BT* como um só caracter.   *
Tá-ri-ri-ri-rá*
_.._           X      *Tá-ri-ri-rá*
_._              K      *Tá-ri-rá*
._ _ _ _ .     Apóstrofo       *Ti-ra-ra-ra-ra-ri*
. _ . . _ .   Aspas              *Ti-rá-ri-ri-rá-ri*

  73
Gamito