RE: ARLA/CLUSTER: Treino Recepção Morse

CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2009 - 22:18:45 WET

Aqui em Almada, mesmo ao lado, se não recebesse, deitava logo fora o Dipolo
de construcção caseira (10.73m para cada lado) e o FT-950.
Queriam!

RST: 599

Hoje não estive atento ao conteúdo do exercício, contudo reparei que foi
mais dedicado ás combinações ponto/traço, e com especial atenção á
pontuação.
Devo confessar que da pontuação só sei o ponto final ( di dha di dah di dah
), o ponto de interrogação (di di dha dah di dih ) a barra ( da di dih dah
di ) e o sinal de igual ( da di dih di dah ), sei que alguns telegrafistas
substituem este sinal de igual entre frases por outro que ainda não descobri
qual é !

1 abraço.
Carlos, CT1GFQ

" Não me mande os meus "e-mails" de volta  -  eu já os vi! "

 Blog: http://carlosfonseca-ct1gfq.blogspot.com/

Photos: http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/ ( New update: 19/Jan./2009
)

Ao reencaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.
2. Apague sempre os endereços dos amigos antes de reenviar.
3. Encaminhe sempre como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e banners.
Obrigado !!!

P Poupe papel. Antes de imprimir este e-mail pense bem se tem mesmo que o
fazer.

Há cada vez menos árvores.

As árvores são um bem imprescindível.

  _____