Re: ARLA/CLUSTER: Onda Média volta a conquistar ouvintes...

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 26 de Janeiro de 2009 - 22:39:52 WET

Colega MiguelFico muito satisfeito em saber que tambem se dedica à
construção caseira. Essa tambem é a minha vertente do
radioamadorismo...Benvindo à "confraria do ferro de soldar". Existem
bastantes radioamadores em Portugal, dedicados ao ferro de soldar.
Infelizmente, por motivos vários não aparecem muito pela frequencia, o que é
uma pena, pois certamente que se desenvolveriam magnificos QSOs técnicos,
que tanta falta fazem ao final do dia, para descomprimir um pouco. Se
precisar de alguma ajuda para a "latoaria", e se eu puder ajudar, conte
comigo.

73 de CT4RK