ARLA/CLUSTER: Meteorologia para Radioamadores.

Vítor Oliveira vitoroliveira2008 gmail.com
Sexta-Feira, 16 de Janeiro de 2009 - 16:00:42 WET

Já agora, que se copera em tanta coisa, ou pelo menos vai-se procurando
fazer, não seria possível juntar a informação que, segundo a mensagem
infra se encontra tão dispersa? É que, com tanto site e sitezinho para
ler, já não consigo ter tempo para ler as mensagens deste forum! Risos.

Vítor Oliveira  -  CT1AFS