RE: ARLA/CLUSTER: Mais um interessante episódio na actividade de um dirigente associativo.

Miguel Tomaz kongo127 hotmail.com
Segunda-Feira, 12 de Janeiro de 2009 - 12:12:55 WET

Lamento mesmo que tenho sido alvo de mais um assalto...

Ao que este país chegou...

Os réus ou criminosos ja podem ser ilibiados sem julgamento???

Creio que trata-se apenas de mais um incentivo para as maos criminosas...

Com os melhores 73,

Miguel - CT2JUT

From: ct6arl  gmail.comTo: cluster  radio-amador.netDate: Mon, 12 Jan 2009 12:00:55 +0000Subject: ARLA/CLUSTER: Mais um interessante episódio na actividade de um dirigente associativo.

A sede  ARAL foi durante o ano de 2006 alvo de mais  um assalto.

Para além do arrombamento da porta e de uns quantos acessórios informáticos, o(s) ladrão(ões), despejou um extintor por cima dos equipamentos e arquivos da ARAL, que os destruiu na sua grande maioria.

Um dos assaltantes foi identificado e sujeito a julgamento, ao qual não se fez presente! (?)

Como a ARAL  nunca foi notificada da sentença e se aproxima a hora de prestar contas aos sócios em Assembleia Geral,   decidi hoje  ir ao tribunal informar-me sobre o processo .

Sem pestanejar escutei do funcionário do tribunal, pois já pouco me surpreende:

O réu foi ilibado!

Mas…
               Quem me mandou a mim querer saber se a justiça funcionara neste caso?
Dirão alguns: o protagonismo!
Dirão outros: ficasses em casa a fazer muito rádio, que os assaltos à sede da associação nada têm a ver com radioamadorismo!

73’s
CT1EWA