ARLA/CLUSTER: Mais um interessante episódio na actividade de um dirigente associativo.

ARAL ct6arl gmail.com
Segunda-Feira, 12 de Janeiro de 2009 - 12:00:55 WET

A sede  ARAL foi durante o ano de 2006 alvo de mais  um assalto.

Para além do arrombamento da porta e de uns quantos acessórios informáticos,
o(s) ladrão(ões), despejou um extintor por cima dos equipamentos e arquivos
da ARAL, que os destruiu na sua grande maioria.

Um dos assaltantes foi identificado e sujeito a julgamento, ao qual não se
fez presente! (?)

Como a ARAL  nunca foi notificada da sentença e se aproxima a hora de
prestar contas aos sócios em Assembleia Geral,   decidi hoje  ir ao tribunal
informar-me sobre o processo .

Sem pestanejar escutei do funcionário do tribunal, pois já pouco me
surpreende:

O réu foi ilibado!

Mas…

               Quem me mandou a mim querer saber se a justiça funcionara
neste caso?

Dirão alguns: o protagonismo!

Dirão outros: ficasses em casa a fazer muito rádio, que os assaltos à sede
da associação nada têm a ver com radioamadorismo!

73’s

CT1EWA