ARLA/CLUSTER: Exame de Morse

Carlos Fonseca - Ct1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Terça-Feira, 6 de Janeiro de 2009 - 17:47:55 WET

Eu, e o CT1ZQ estamos sempre que podemos em QRX em 7010.
Eu, por vezes também passo por: 28020 e 14.060 !

73’s.
Carlos, Ct1GFQ

“ Não me mande os meus "e-mails" de volta  -  eu já os vi! “

 Blog: http://carlosfonseca-ct1gfq.blogspot.com/
<BLOCKED::http://carlosfonseca-ct1gfq.blogspot.com/>

Photos:  <BLOCKED::http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/>
http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/ ( New update: 02/Jan./2009 )

Ao reencaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.
2. Apague sempre os endereços dos amigos antes de reenviar.
3. Encaminhe sempre como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e banners.
Obrigado !!!

P Poupe papel. Antes de imprimir este e-mail pense bem se tem mesmo que o
fazer.

Há cada vez menos árvores.

As árvores são um bem imprescindível.

  _____