ARLA/CLUSTER: Fwd: [radioamadores_algarve] DPRN

ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano cs1rla.arla gmail.com
Segunda-Feira, 5 de Janeiro de 2009 - 11:04:12 WET

Boas,

Venho por este meio informar que estão neste momento activadas as
primeiras 10 referências válidas para o DPRN - Diploma dos Parques e
Reservas Naturais de Portugal.

Segundo informações que tenho, há pelo menos 1 estação Europeia que
conseguiu contactar os 10 parques e já está a efectuar o pedido do
Diploma número 1.

É do conhecimento geral o meu afastamento do ADXG - ALGARVE DX
Group, direccionando agora todo o meu tempo disponível para o DPRN.

Quero assim agradecer a todos os que tornaram possivel a atribuição
do primeiro diploma, nomeadamente a todos os que de uma forma e de
outra activaram referências válidas para o diploma.

O Diploma tem uma nova página de entrada (apenas a entrada é nova) e
pode ser consultada em http://dprn.no.sapo.pt

73's de CT1GFK, Toze

 Antes de imprimir este e-mail pense bem se é mesmo necessário. Poupe
electricidade, toner e papel, mantenha o planeta VERDE.

Obrigado. CT1EPS José Carlos

Radioamadores e não poderá ser considerado SPAM. Esta mensagem está de
acordo com a legislação Europeia sobre o envio de mensagens. Qualquer
mensagem deverá estar claramente identificada com os dados do emissor
que deverá proporcionar ao receptor a hipótese de ser movido da lista.
Para ser removido da nossa lista, basta que nos responda a esta
mensagem colocando a palavra "Remover" no Assunto. (Directiva
2000/31/CE do Parlamento Europeu; Relatório A5-0270/2001 do Parlamento
Europeu.)