FW: ARLA/CLUSTER: CT1EIT/P desde IM58ML em Concurso RCL VHF/UHF 2009

Tiago Santos ct2hcq gmail.com
Terça-Feira, 24 de Fevereiro de 2009 - 19:36:22 WET

Boa noite Colegas.

E o frio que se passa la em cima, e os amigos do alheio que por vezes
aparecem, e os QSJ's combustivel que se gastam.

Em casa é só ligar o radio, entre um ir à casa de banho e o ver dos morangos
com açucar lá se vai fazendo um concurso, realmente é mais cómodo.

Mas muitos não gostam do cómodo, ou simplesmente não tem condições para tal.

Acho que o que é importante, e eu não sou grande exemplo, é o ter
disponibilidade e vontade para estar no radio, seja na serra ou em casa.

Durante o fim de semana estive de conversa com o CT1FBF lá no miradouro na
arrábida, e realmente respeito, pois eu já passei pelo mesmo, a vontade de
ir para a serra. Seja para os concursos, para o jornalinho, para 1 pouco de
TVA, ou simplesmente em passei para uma conversa ocasional.

Cumprimentos

Tiago Santos