FW: ARLA/CLUSTER: CT1EIT/P desde IM58ML em Concurso RCL VHF/UHF 2009

João Cunha ct2gsn gmail.com
Terça-Feira, 24 de Fevereiro de 2009 - 09:02:46 WET

Caros colegas ,lá estamos nós a complicar as coisas.
E depois ninguem anda cá por troféus ,pelo menos é o que se escuta.
vamos nos divertir e conhecer as Serras da nossa região que ás vezes estamos
tão perto e nunca lá fomos.
73  boas idas ás serras para os concursos.

 JÁ AGORA VEJAM O TRABALHINHO QUE É IR PARA A SERRA FAZER CONCURSOS.

http://www.youtube.com/watch?v=kyZ6EJSTMmY

CT2GSN     João Cunha