ARLA/CLUSTER: CT1EIT/P desde IM58ML em Concurso RCL VHF/UHF 2009

CT1GFQ - Carlos Fonseca - IM58kq ct1gfqgrupos gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Fevereiro de 2009 - 17:31:36 WET

Há já alguns anos se falou nessa hipótese, mas a ideia não avançou.

Pode ser que seja desta.
Se assim for, também vou pensar no assunto, desde que haja categoria de CW !

73’s.
Carlos, CT1GFQ

" Não me mande os meus "e-mails" de volta  -  eu já os vi! "

 P Poupe papel. Antes de imprimir este e-mail pense bem se tem mesmo que o
fazer.

Há cada vez menos árvores.

As árvores são um bem imprescindível.

  _____