ARLA/CLUSTER: FT 857D

CT2JNM sapo.pt CT2JNM sapo.pt
Quinta-Feira, 19 de Fevereiro de 2009 - 23:41:23 WET

Boa noite 73
Quero agradecer a amabilidade dos colegas que me deram algumas dicas
importantes.
Para já penso que tenho o assunto resolvido, era o cabo de separação
do painel ao rádio. Cravei melhor as fichas e para já não faz a avaria
que estava a fazer.
Bem haja a todos

Cordiais cumprimentos
CT2JNM - Nuno Fonseca

----- Mensagem encaminhada de ct2jnm  sapo.pt -----
     Data: Wed, 18 Feb 2009 23:54:48 +0000
       De: ct2jnm  sapo.pt
Responder a: Resumo Noticioso Electrónico ARLA <cluster  radio-amador.net>
  Assunto: ARLA/CLUSTER: FT 857D
     Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA <cluster  radio-amador.net>

Boa noite aos colegas
Tenho um Yaesu FT 857D, que de um momento para o outro começou a
apresentar a seguinte anomalia:
- Quando está em stand-by, de vez em quando o display deixa de estar
iluminado (mas o equipamento continua ligado)
-  Isto acontece também: - quando estou em stand-by, sempre que há uma
  portadora
                                            - Quando estou a modelar o
  display liga e desliga mas continuo a receber e a emitir.

O equipamento está montado no shak, ligado a uma fonte de açomentação,
  e no display apresenta sempre 13.8V

Será que se deva fazer um Reset? Se sim, como é que o faço, pois no
manual não encontro descrito?

Algum colega me pode ajudar sobre o assunto exposto?

Aguardo

CT2JNM - Nuno Foonseca

----- Finalizar mensagem encaminhada -----