ARLA/CLUSTER: HF

João Martins ct1wvjoaomartins gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Fevereiro de 2009 - 14:28:48 WET

É bem verdade Carlos, eu também faço alguma escuta da onda curta, e
acrescento à tua referencia que encontrei ainda algumas estações de faxmile
a transmitir informação metereológica assim como muita comunicação
aeronautica pelos oito mil e tal Khz.
Só não escuto mais porque tenho o azar de viver numa cidade das mais
"poluidas" hertezianamente falando, e o QRM anda sempre acima dos S7-S8 às
vezes mais.
Um abraço
CT1WV
João Martins