ARLA/CLUSTER: Avaria radio Kenwood TS 440S

Rodrigo ct1bxt gmail.com
Segunda-Feira, 16 de Fevereiro de 2009 - 23:27:17 WET

Ola Tiago.

Isso é uma avaria tipica do kenwood, quando têm claro está, falha de
sintetizador. O pll está a "desagarrar".

73
Rodrigo
ct1bxt

--
A utilizar o cliente de correio revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/