ARLA/CLUSTER: Avaria radio Kenwood TS 440S

Tiago Santos ct2hcq gmail.com
Segunda-Feira, 16 de Fevereiro de 2009 - 23:20:20 WET

Boa noite, deixo aqui um relato da avaria que tenho no meu radio de HF.
Funciona bem em todas as bandas recepção e emissão, passado algum tempo
depois de ligado (5 minutos), o display deixa de dar os numeros da
frequencia em que
estava e passa a ter apenas uns pontos como se fosse os pontos que separam
os mhz dos khz só que em todo o ecra. Deixa de ter recepção e emissão em
todas as bandas e em todos os modos. Quando mudo de frequencia, volta a
aparecer a mesma no ecrã, mas continua sem receber nada, e logo de seguida
volta a aparecer a mesma avaria.
Isto acontece parece-me quando ele aquece, sem que seja necessário estar em

emissão. Alguem sabe o que possa ser??

--
Cumprimentos,
Tiago Santos