Re: ARLA/CLUSTER: Emissões regulares de CW - Jamming

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Sexta-Feira, 13 de Fevereiro de 2009 - 23:51:21 WET

Boas,

E assim vai o radioamadorismo nacional...

Ao Colega (com C grande) Gamito, envio o meu voto de solidariedade, e louvo
a forma educada como lidou com o assunto.

Adorei particularmente a frase com que termina a sua mensagem:
*Os meus melhores cumprimentos a todos colegas e vida longa sem
interferências para as estações que me interferiram.
*

Cumprimentos

Salomão Fresco